quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depoimento Paciente Sr. Roberto Cesar

Gostaria de dar meu depoimento sobre meu histórico de dores e a grande melhora que tive após ter contato com a massoterapia. 
Aos 25 anos comecei a engordar, nunca tive o hábito de praticar muitas atividades físicas, somente jogava futebol. E nessa época já comecei a sentir fortes dores nas costas, região lombar, essas dores sempre me acompanhavam, hora eram muito fortes, hora eram suportáveis, porém com o tempo foram aumentando e limitando minhas atividades do cotidiano mudando inclusive meu humor, eu não parava mais de reclamar de dores, também isso passou a incomodar minha esposa, pois eu já acordava com fortes dores reclamando. 
Foi então que recebi a visita do Bruno, que percebeu meu humor diferente, eu transparecia a condição de dor, ele aplicou a massoterapia, fez massagens no meu corpo e no primeiro atendimento já fiquei sem dores, parecia mágica. Recebi as orientações do Bruno como um presente. Consegui assimilar e mantenho as atividades recomendadas de alongamentos, as orientações de postura fizeram a diferença na minha mudança de hábitos. 
Hoje não tenho mais a companhia das dores, e desfruto de uma verdadeira qualidade de vida. 
Roberto Cesar Geraldo, Diretor Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário